Colposcopia  



Colposcopia


Quanto mais faço exames de colposcopia fico mais impressionada como esse tal HPV está por aí escondido… 25% dos preventivos que dão falso negativos, ou seja, tem lesões causadas pelo HPV e não aparecem. Isso acontece por vários motivos.

O que importa então é fazê-lo com um profissional capacitado e um laboratório de confiança para diminuir os erros. Ainda assim vejo muito preventivo ” normal ” que na colposcopia tem lesão sugestiva de HPV.Galera, vamos pensar em se vacinar é um ferramente e tanto que veio para previnir o câncer á longo prazo!!!

A vacina quadrivalente previne em 100% os cânceres do colo uterino causados pelos HPVs 16 e 18 (que são os responsáveis por 75 a 80% dos Ca de colo uterino) e também previne com Condilomas Acuminados, que são aquelas verrugas horrorosas (mais causadas pelos  HPVs 6 e 11).São três doses (0 , 2 e 6 meses).

No meu consultório eu mesma compro e faço as vacinas em vcs! Fico muitíssimo contente qdo vejo as minhas queridas pacientes mais conscientes e protegidas!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas para “Colposcopia”

  1. Hozana disse:

    Olá , bom dia

    Tenho o vírus HPV e gostaria de saber o valor de cada dose da vacina.
    No meu caso que já possuo o vírus qual seria mais recomendada para o meu caso: bivalente ou quadrivalente, pois ouvi falar que a bivalente produz mais anticorpos.

    Obrigada!

    Att,

    Hozana

  2. Natália Gama disse:

    Olá Hozana, a mais completa é a Quadrivalente q faço aqui no consultório.
    O valor de cada dose 400 reais.
    Indico sempre p todos independente se a paciente tem ou não HPV.
    Curta a página no facebook – http://www.facebook.com/colposcopiariodejaneiro

    bjs
    Dra Natália

Deixe seu comentário

(não será publicado)
Mensagem

 


Facebook